Apoio a jornalista Rachel Scheerazade

02/11/2013 14:03

Apoio a jornalista Rachel Scheerazade

 

Pessoal, isso é muito sério e importante. As feministas lançaram uma petição para o SBT demitir a excelente jornalista Rachel Scheerazade, só porque ela criticou a Marcha das Vadias. Eu estou certo de que o Silvio Santos não vai se render a essa pressão abjeta e asquerosa do movimento feminista; mas nós temos que mostrar que o apoio à Rachel é grande também. Por isso eu peço a todos vocês que cliquem no link abaixo e assinem a petição a favor da Rachel:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N45140

Peço a vocês também que divulguem essa petição para todos os seus contatos de e-mail, orkut e facebook, divulguem em fóruns e listas de discussão, divulguem nos seus sites e blogues, em comunidades do Orkut e onde mais vocês puderem. Precisamos ajudar a Rachel. Não vamos deixar uma mulher inocente e decente como ela ser linchada e queimada na fogueira da Inquisição Feminista. A petição para demitir a Rachel, as feministas hospedaram no site da Avaaz que é um site podre e esquerdista que só publica petições comunistas, pedófilas, feministas e gayzistas. Qualquer petição que defenda a Igreja, a moral e os bons costumes o Avaaz apaga no dia seguinte. Nós precisamos virar esse jogo e mostrar para essas feminazis e para a gaystapo que não vamos deixar uma mulher decente abandonada à própria sorte.
Quem diria, hein? Nós masculinistas estamos nos mobilizando para salvar o emprego de uma MULHER que está sendo perseguida e publicamente linchada pelo movimento Feminista, que, supostamente, deveria defender os direitos das MULHERES.  Ai está a prova de quem realmente está do lado das mulheres. Somente os homens estão do lado das mulheres, porque nós amamos as mulheres. As feministas só querem usar as mulheres como instrumento de poder e massa de manobra para angariar mais poder para o movimento de fanatismo delas.


Poderá também gostar de:

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!