Ativistas seminuas interrompem manifestação antiaborto na Espanha

09/10/2013 11:57

Ativistas seminuas interrompem manifestação antiaborto na Espanha

 

09/10/2013 07h42 - Atualizado em 09/10/2013 09h19

Ativistas seminuas interrompem manifestação antiaborto na Espanha
Manifestantes do Femen ficaram sem camisa no Congresso, em Madri.
Presidente da casa teve de interromper a sessão para retirá-las.
Do G1, em São Paulo

6 comentários

Ativistas seminuas interrompem manifestação antiaborto na Espanha (Foto: mundo g1)
Ativistas seminuas da organização feminista ucraniana Femen protestaram nesta quarta-feira (9) durante um ato antiabordo no Congresso da Espanha, em Madri.
Três manifestantes sem camisa interromperam o evento gritando "O aborto é sagrado", forçando o presidente da casa a interromper a sessão e a detê-las.
O incidente ocorreu na hora em que o ministro conservador espanhol da Justiça, Alberto Ruiz-Gallardón, falava sobre o tema.
Os seguranças levaram vários minutos até conseguir evacuá-la do plenário, sob aplausos de alguns deputados da oposição de esquerda.
O governo conservador de Mariano Rajoy quer apresentar até o final de outubro uma reforma da lei de aborto aprovada pelo governo socialista anterior.
A lei de julho de 2010, duramente criticada pela direita e pela Igreja católica, autoriza a interrupção voluntária da gravidez até as 14 semanas para todos os casos, e até 22 para o caso de má-formação do feto.
O conservador Partido Popular (PP), hoje no poder, apresentou um recurso contra esta lei ante o Tribunal Constitucional, que ainda não se pronunciou a respeito.
Ativistas seminuas interrompem manifestação antiaborto na Espanha (Foto: AFP)
Ativistas seminuas interrompem manifestação antiaborto na Espanha (Foto: AFP)

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/10/ativistas-seminuas-interrompem-manifestacao-antiaborto-na-espanha.html

Meus comentários: A civilização ocidental e o cristianismo estão sendo TRUCIDADOS pelo feminismo e pelo movimento gay. Caralho, REAJAM católicos e evangélicos. Eu sempre vejo evangélicos criticarem os católicos porque eles usam estátuas da Virgem Maria. Porra!! Ao invés de se unirem contra Behemot e seus exércitos que estão marchando sobre as ruínas da cristandade, os crentes preferem se concentrar em picuinhas de mínimas diferenças que eles tem com os católicos. Na Segunda Guerra Mundial, os EUA Capitalista, se aliou à URSS Comunista, para juntos lutarem contra um inimigo comum a eles, e muito poderoso: O Nazismo. É isso que os católicos e evangélicos tem que fazer hoje em dia: Vocês precisam se unir para destruir o inimigo feminista e gayzista que está querendo destruir vocês dois. Nós estamos na terceira guerra mundial, mas uma guerra mundial ideológica e vocês religiosos ainda não se deram conta. Padres, Pastores, Rabinos, Imãs, Patriarcas Ortodoxos, todos vocês são alvo de uma politica de EXTERMINIO. Vocês precisam se UNIR para combater o Feminismo e o movimento gay, antes que seja tarde demais.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!