BOLSONARO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PUNIR REPRESENTANTES DA NOMINADA MARCHA DAS VADIAS

08/09/2013 16:13

BOLSONARO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PUNIR REPRESENTANTES DA NOMINADA MARCHA DAS VADIAS

 

BOLSONARO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PUNIR REPRESENTANTES DA NOMINADA MARCHA DAS VADIAS, POR DESRESPEITO GERAL A CIDADÃOS BRASILEIROS.



Meus Amigos.

As cenas (foto acima) chocantes e criminosas protagonizadas por integrantes do movimento denominado “Marcha das Vadias”, em Copacabana, durante e em protesto à visita do Papa Francisco ao Brasil, não podem passar impunemente.
Encaminhei ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro representação exigindo identificação e responsabilização criminal dos autores dessa agressão a todas as religiões e seus seguidores. (Veja a representação na íntegra. Clique aqui
Os desgovernos do PT só crescem, com o estímulo ao homossexualismo nas escolas e a forte investida partidos de esquerda, como o PSOL, na defesa de um Estado "laico" apoiando manifestações que tentam a todo custo, retirar a presença de Deus na formação das famílias brasileiras são exemplos claros do que querem os socialistas: destruir o pilar de sustentação de uma sociedade sadia para mais fácil manipular um povo desgovernado.
É preciso haver um limite para que, sob o argumento da defesa de idéias, as famílias brasileiras não sejam ainda mais agredidas e desrespeitadas.


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!