Boneca de Rachel Sheherazade é queimada durante Marcha das Vadias

16/08/2013 17:54

Boneca de Rachel Sheherazade é queimada durante Marcha das Vadias

 

Página Inicial » Brasil

13/08/2013 - 8:39 - Atualizado em 13/08/2013 - 8:40
Boneca de Rachel Sheherazade é queimada durante Marcha das Vadias

Os manifestantes são contra as opiniões conservadoras da jornalista do SBT.

por Leiliane Roberta Lopes

Boneca de Rachel Sheherazade é queimada durante Marcha das Vadias
A jornalista Rachel Sheheraze foi alvo de críticas das participantes da “Marcha das Vadias” que aconteceu no último sábado (10) em Campina Grande, Paraíba, estado onde a âncora do SBT nasceu.
Mais de 200 pessoas participaram do evento que tinha como objetivo chamar a atenção da sociedade para os direitos da mulher. Com faixas, cartazes e corpos pintados os manifestantes pediam entre outras coisas a liberação do aborto e o fim da violência contra a mulher.
Sheherazade teve uma foto sua colocada no rosto de uma boneca que foi queimada para mostrar a insatisfação das mulheres paraibanas com as posições consideradas como conservadoras da jornalista.
As posições sobre política e religião que Rachel emite durante o programa SBT Brasil são bastante criticadas por movimentos liberais como é o caso das organizadoras da “Marcha das Vadias”.
Na segunda maior cidade paraibana o evento feminista é organizado por Evellyn Lima que explicou o posicionamento da Marcha, mas não sobre o protesto contra a jornalista. “A principal luta é pelo fim da violência contra a mulher, mas todas as pautas do movimento feminista estão incluídas e vários movimentos sociais estão aqui reunidos, para juntar toda a população em torno dessa luta”, disse ela de acordo com o site Pragmatismo Político.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/boneca-rachel-sheherazade-queimada-marcha-vadias/

P.S: Na Marcha das Vadias de Guarulhos as feministas ameaçaram invadir e depredar a catedral, vandalismo esse que só não aconteceu porque o Pároco pediu reforço policial dias antes. Na Marcha das Vadias do Rio de Janeiro as feministas vilipendiaram e destruiram símbolos católicos. E agora elas queimaram uma boneca representando uma jornalista MULHER do SBT? É assim que o feminismo protesta contra a violência contra a MULHER? Desejando queimar viva uma MULHER INOCENTE? A Inquisição católica acabou há séculos; mas agora estamos vivendo a Inquisição feminista, que queima na fogueira quem discorda delas. Só idiota para apoiar essas feministas. Quando é que as autoridades vão tomar uma providência e prender essas feministas CRIMINOSAS e incitadoras do ÓDIO E DA VIOLÊNCIA?