Feminismo agora quer legalizar a Zoofilia

25/07/2013 15:45
 

Vejam abaixo o resultado do combate que o feminismo faz contra os limites à sexualidade humana. Elas dizem que ao combater os limites ao sexo, elas estão pensando nos coitadinhos dos gays e então o povo ingênuo apoia a aprovação dos Estatutos da Diversidade Sexual. No entanto, esse Estatuto da Diversidade Sexual que a Marta Suplicy quer aprovar, vai legalizar a pedofilia (sexo com crianças), a necrofilia (sexo com cadáveres) e a zoofilia (sexo com animais). Vejam abaixo essa página do facebook, que aglutina zoófilos que defendem fazer sexo com animais e chamam a isso de "amor".
 

O certo e o errado são apenas construção social. Vocês podem estar esbanjando preconceito contra nós, mas daqui há uns anos a sociedade estará com outra mentalidade e nós seremos vistos como heróis revolucionários.
Toda forma de amor merece respeito. O amor entre uma pessoa e um animal é a forma mais pura e verdadeira de amor, pois é um amor livre de interesses, formado apenas pelo afeto entre os 2, ou mais. Também somos a favor da poligamia zooafetiva.  
  




Fonte: http://migre.me/fANNo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!