Feministas ficam nuas e se depilam em frente a museu cheio de crianças

20/06/2016 15:29

Com a recente moda de mostrar a bunda, ficarem nus diante de plateias e todo tipo de bizarrice, como imitar cães, militantes de esquerda protagonizaram mais um crime:  

No último sábado (18/06), em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Icaraí, Niterói, num provável protesto contra a falsa “cultura do estupro”, alunos do curso de Artes da UFF (Universidade Federal Fluminense) fizeram um “depilaço”.

O homem conta que se surpreendeu com o ato e presenciou uma tentativa de denúncia no local:

Ninguém mais quer participar dessas baixarias. Crianças por perto, família… Pelo amor de Deus! A prefeitura, o MAC e a UFF têm a obrigação de explicar tudo aqui bem direitinho, pois foi atentado ao pudor. Alguém vai ter que explicar. Um casal que estava lá tentou denunciar à Guarda Municipal, que nada fez. É muita revolta — completa.

Outro depoimento de um participante:

É um sentimento total de indignação sobre a tal depilação no MAC…. Passei por lá e achei estranho. Um amigo que estava comigo e com a família tirou as fotos com muito repúdio. Resolvi denunciar via Face porque, do jeito que as coisas andam, se chamasse alguém ali, alguém seria capaz de cuspir em mim ou coisa pior e certamente eu não deixaria barato — disse.

A mulher ainda não foi identificada, e o caso está sendo apurado pela Prefeitura de Niterói, responsável pelo museu. A cena aconteceu no meio da tarde, com as crianças brincando ao redor, e a foto foi compartilhada em grupos de Facebook, da cidade de Niterói.

Fonte: http://expressaoeliberdade.com.br/militantes-de-esquerda-ficam-nus-em-frente-a-museu-cheio-de-criancas/


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!