Feministas marcam outra Marcha das Vadias em Curitiba PR, para o dia 5 de julho

28/06/2014 09:12

 
As Feministas não tomam jeito nunca. Elas estão planejando fazer mais uma Marcha das Vadias, em 5 de julho, em Curitiba - PR. Elas marcaram a putaria no facebook e já tem mais de 1800 confirmações de vagabundas que se comprometeram em participar do crime.
Alguém sabe o que foi que aconteceu com aquela vagabunda da Raissa Vitral que fez as putarias na Marcha das Vadias de 2013? Ela continuou solta e cometeu novos crimes, na festa da Xereca Satanik. Isso não pode ficar assim, nós temos que EXIGIR do Estado e do Ministério Publico punições RIGOROSAS para essas feministas desordeiras. Se o Ministério Publico não punir essas vagabundas, nós temos que abrir Inquérito Policial contra o Ministério Publico, por omissão de seus deveres. Nós temos que punir os agentes do Estado que não punirem as feministas, por omissão. O Ministério Publico tem o DEVER de punir essas feministas das Marchas das Vadias por desrespeito aos simbolos religiosos e por atentado ao pudor.
Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/333288/marcha-das-vadias-esta-marcada-para-o-dia-5-de-julho-em-curitiba

 

 

Enquanto o Estado não pune essas feministas vagabundas com o rigor da lei, nós temos que reunir a maior quantidade possivel de provas fotográficas e filmográficas contra elas. Por isso, quem for de Curitiba, carregue as baterias de sua câmera fotográfica e filmadora e vá lá filmar as putarias que essas vagabundas andam fazendo nas Marchas das Vadias. Mas NÃO SE ENVOLVAM com nenhuma discussão com as integrantes da Marcha. Contentem-se em saber que uma foto de uma feminista desrespeitando qualquer um vale mais do que mil prisões de feministas psicopatas.

- See more at:  http://www.feminismodiabolico.org/?zx=e8d58b4d747a1bff#sthash.hYtP1P9o.dpuf