Maria do Rosário manda Policia Federal atrás de blogueiro desafeto

19/10/2013 10:18

Maria do Rosário manda Policia Federal atrás de blogueiro desafeto

 
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República informa que a ministra Maria do Rosário solicitou à Polícia Federal criteriosa investigação e responsabilização dos autores da notícia mentirosa publicada no blog http://joselitomuller.wordpress.com/ e amplamente repercutida na internet desde ontem (15). Da mesma forma, estamos solicitando à empresa que hospeda o site que retire o conteúdo difamatório do ar.
Ao atribuir falsas declarações à ministra, o blog comete um ato criminoso e fere princípios éticos fundamentais. "Sou defensora plena da liberdade de expressão, mas a manipulação é inadmissível" (...) "No caso específico, minha opinião é clara: o policial agiu dentro da lei", disse a ministra.


Nosso comentário: A ditadura nazifeminista da gaystapo petista está a todo vapor. Agora, o novo alvo da perseguição do totalitarismo gayzista é a perseguição aos blogueiros. E agora, até os blogues de HUMOR estão sendo perseguidos, censurados e punidos por essa feministas dos infernos.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/jornalismo-wando/joselitos-da-pol%C3%ADtica-222419829.html