Miss mundo 2013: “Sou pró-vida, sexo é para o matrimônio”.

19/10/2013 10:15

Miss mundo 2013: “Sou pró-vida, sexo é para o matrimônio”.

 

Miss mundo 2013: “Sou pró-vida, sexo é para o matrimônio”.
Postado em 16 de outubro de 2013 por vidasemduvida



A beleza interior da nova Miss Mundo chama bem mais atenção que sua beleza física! Suas declarações sobre a castidade e a pureza deixaram muitas pessoas com sorriso amarelado … confira!
Eleita no último 28 de setembro “Miss Mundo 2013″, a Filipina Megan Young, de 23 anos, um mês antes de vencer o concurso que lhe conferiu o título de “mulher mais bonita do mundo”, em entrevista ao canal ABS-CBN declarou ser contra o aborto, relações pré-matrimoniais, divórcio e outros temas relacionados a saúde sexual e reprodutiva.
Segundo o artigo assinado por Juanjo Romero para o portal “Inforcatolica” sob o título de “Uma Miss Mundo antimundo? Mas bonita por dentro que por fora!” apresenta as surpreendentes opiniões da jovem Miss.
“Sou pró-vida! Sim (o aborto) significa matar a alguém que já está ali. Então, por isso, sou contra isso. Sou contra o aborto”, declarou a entrevistadora que lhe pediu sua opinião a respeito da lei que viola a objeção de consciência e facilita métodos anticonceptivos e abortivos nas Filipinas.
A resposta aparentemente surpreendeu a entrevistadora que insiste sobre a anti concepção e tem como resposta que “o sexo está reservado para o matrimônio”. Insistindo no tema, sobre o divórcio, a jovem Miss afirmou ser contra.
No fim da entrevista de um pouco mais de 25 minutos, a entrevistadora conclusivamente pergunta como uma “boa garota” diz não ao sexo antes do casamento e tem como de retorno uma simples resposta: “Muito fácil. Você diz não. Quando alguém te pressiona e vê que está indo longe demais, isso significa que não te valoriza e não valoriza a relação. Se o rapaz está disposto a se sacrificar, isso diz muito”, concluiu a Young.

Fonte: Portal Ecclesiae

Fonte: http://blog.comshalom.org/vidasemduvida/miss-mundo-2013-pro-vida-sexo-matrimonio/

Meu comentário: Ai está senhores, é só isso que nós queremos de uma mulher. Agora pergunte a qualquer homem, se ele tiver que escolher entre a Feminista Lola Aronovich e a Miss Mundo 2013, a Filipina Megan Young, linda, educada, direita, correta, virgem, com qual delas você escolheria ficar? Sabem o mais irônico? É que uma moça linda como essa não se preocupa com o estupro e nem passa pela cabeça dela a hipótese de ser estuprada. Mas um bagulho como a Feminista Lola fala do estupro a cada 5 minutos da vida dela. Não consigo imaginar situação mais apropriada do que esta para usar a expressão: a suprema ironia.