Mulher mata 3 filhos e fere o marido na França

06/05/2015 21:28
Mulher mata 3 filhos e fere o marido na França
Uma menina de 9 anos escapou ilesa do ataque. 
Casal teria 'dificuldades conjugais', segundo a imprensa local.
Da EFE
FACEBOOK
Uma mulher foi detida por supostamente assassinar três de seus filhos, de dez, seis e dois anos, e causar ferimentos graves no pai das crianças, em um pequeno povoado da região francesa da Alsácia, perto das fronteiras com Suíça e Alemanha.
Segundo informaram na noite de sábado (11) a imprensa local, uma menina de nove anos escapou ilesa do ataque, que aconteceu na pequena aldeia de Schlierbach, perto da cidade de Mulhouse, por causas ainda desconhecidas.
Os serviços de socorro descobriram os corpos dos três menores na casa da família, enquanto a menina sobrevivente está "a priori fora de perigo", assegurou uma fonte da investigação à emissora "France Info".
Foram vizinhos da família que avisaram às forças de segurança ao escutar fortes golpes e brigas na casa. O pai deverá ser operado por causa dos ferimentos, acrescentou a fonte, causadas por "uma ou várias armas brancas", as mesmas que provocaram a morte das crianças.
Segundo o promotor de Mulhouse, que descreveu a cena do crime como "insuportável", o casal sofria há muito tempo "dificuldades conjugais". A mãe foi detida e posta à disposição judicial após o triplo homicídio como única suspeita.
Enquanto isso, a menina de nove anos, que conseguiu escapar da casa, foi posta à disposição dos serviços de atendimento psicológico.