Mulher mata próprio filho usando um machado em Turmalina MG

02/12/2013 09:52

Mulher mata próprio filho usando um machado em Turmalina MG

http://4.bp.blogspot.com/_4HKUHirY_2U/TIBWIk5TsUI/AAAAAAAABic/zPYi-iuOLTg/date.png09:17 http://3.bp.blogspot.com/_4HKUHirY_2U/TIBWhW5_9ZI/AAAAAAAABkE/ozQci0lBi6Y/user.pngBernardo Vieira

No final da tarde do dia 08/05/2013, por volta de 17:20, a Policia Militar e a Polícia Civil de Turmalina-MG, receberam informações de que a senhora M.T.R.O., teria cometido homicídio contra o próprio filho de apenas 06 anos de idade, na rua Piauí, Bairro São João Batista – na cidade de Turmalina-MG.


Menor é assassinado pela própria mãe apos lhe entregar cartão em comemoração ao dias das mães

O delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Pontual Meira Rosa, juntamente com os policiais Civis Alan Oliveira Brandão, Genilson Guilherme Fernandes e Helvécio Pinheiro de Macedo, além dos policiais militares, CB Narcizo, SD Karlau e SD Cordeiro, deslocaram até a residência do fato onde encontramos a autora sentada ao lado do filho, em que o mesmo, já estava sem vida.
Segundo informações de moradores, menor, que havia chegado da escola Badaró Junior, onde estudava, havia acabado de entregar a sua genitora cartão em homenagem aos dias das mães, o que motivou revolta da população turmalinense.


A mesma se encontrava com aparência de nenhum remorso, apresentando fortes sinais de insanidade mental, com muitas manchas de sangue, com um machado ao lado da vítima, os familiares e conhecidos que também se apresentavam no local, estavam desorientados, por saber que ela toma medicamentos controlados onde, inclusive, seu vizinho que detinha a guarda do menor estava totalmente perplexo pela barbaridade cometida pela mãe do menor, que não conseguiu deter a mesma pela forte crise em que a ela se encontrava.


Read more: http://blogdojequi.blogspot.com/2013/05/mae-mata-proprio-filho-usando-um.html#ixzz2mEWn6ebT
http://blogdojequi.blogspot.com/ 

Nosso comentário: Ai está a consequência lógica da propaganda feminista feita nas mulheres. Os filhos são um fardo. A mulher deve ter o direito de abortar. A mulher deve usar o dinheiro para satisfazer seus próprios caprichos e não para criar uma criança. É tanta propaganda feminista que é bombardeada na cabeça das mulheres, que elas começam a ver os filhos como um fardo e não como uma benção. 

 New http://w.sharethis.com/images/check-big.png0 0 

- See more at: http://feminismodiabolico.blogspot.com.br/#sthash.d23v9beB.dpuf