Pamela Anderson se diz antifeminista: “com mulheres trabalhando, quem cuida das crianças?”

25/05/2017 06:45

Pamela Anderson se diz antifeminista: “com mulheres trabalhando, quem cuida das crianças?”

 
 
 
 
 
 

Em entrevista ao site Stellar, a atriz Pamela Anderson disse que os movimentos feministas a deixam preocupada em relação aos “papeis tradicionais de gênero”.

“Eu sei que vou ouvir muito por causa disso, mas me considero uma antifeminista”, declarou a atriz, revelando uma visão conservadora em relação ao tema que, em geral, não é comum nos meios artísticos.

Anderson, que diminuiu muito seu ritmo de trabalho depois que teve seus dois filhos, questionou inclusive um dos pontos centrais dos movimentos feministas: a a noção de que caberia antes de tudo à mulher cuidar das crianças, enquanto os pais trabalhariam fora. “Com mulheres trabalhando, quem cuida dos filhos?”.

“Os homens estão perdendo sua força em ambientes autoritários. Eles não precisam mais ser tão masculinos”, disse ainda a atriz. Ela frisou que defende o tratamento igualitários entre homens e mulheres, mas sem deixar de lado as diferenças – e afirmou ter medo de que o mundo “esqueça como fazer amor”.

 

A atriz, por outro lado, é conhecida também por seu ativismo em relação às causas animais e ao estilo de vida vegano.

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2017/05/pamela-anderson-se-diz-antifeminista-com-mulheres-trabalhando-quem-cuida-das-criancas


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!