Rachel Sheherazad é 1ª colocada em disputa de melhor jornalista brasileira

27/10/2013 14:53
27/10/2013 às 15h29

Rachel Sheherazad é 1ª colocada em disputa de melhor jornalista brasileira

 

Rachel Sheherazad é 1ª colocada em disputa de melhor jornalista brasileira
Ela está na frente de diversas famosas apresentadoras globais: Sandra Annenberg, Renata Vasconcellos, Mariana Godoy, Patrícia Poeta e Fátima Bernardes
A jornalista Rachel Sheherazad, 40 anos, que ganhou destaque em 2013 ao defender o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), é a primeira colocada em um concurso promovido pelo portal UOL para escolher a melhor jornalista da televisão brasileira.


(Foto: Facebook/Rachel Sheherazade)
Jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT: conhecida pelos comentários sobre temas polêmicos.
Segundo dados coletados na manhã desta sexta-feira (25), a apresentadora do SBT tem mais de 105 mil votos e está na frente de famosas globais como Sandra Annenberg (60 mil votos), Renata Vasconcellos (cerca de 53 mil votos), Mariana Godoy (47 mil), Patrícia Poeta (46 mil) e Fátima Bernardes (42 mil).
Rachel tem como marca opinar sobre o que o jornal retrata e já se meteu em diversas polêmicas como discutir sobre a mensagem Deus Seja Louvado nas notas de real e sobre as crianças que foram tiradas dos pais na Bahia (BA). Ela estudou na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é natural de João Pessoa (PB).
Feliciano falou sobre a votação no seu espaço no microblog Twitter: “O jornalismo imparcial de @rachelsherazade está ganhando em uma votação promovida pelo site UOL”.
Em meados deste ano (2013), quando o parlamentar assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e foi atacado na internet e nas ruas, Sheherazard argumentou: “Enquanto os holofotes miram Feliciano os mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha continuam em cena atuando tranquilamente na CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] e tomaram posse faz tempo”, referindo a personalidades ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Nessa ocasião, ela exclamou: “Eu conclamo agora os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer um barraco, pintar cara e gritar bem alto: fora mensaleiros! Vocês não representam o Brasil. O pastor Feliciano já prometeu que se o mensaleiros renunciarem, ele pede pra sair. É ou não é um bom negócio?”.

Fonte: http://portugues.christianpost.com/news/rachel-sheherazad-e-1-colocada-em-disputa-de-melhor-jornalista-brasileira-18349/

Nosso comentário: Ai está uma mulher admirável; mas que feminista nenhuma quer imitar. Para elas, exemplo de mulher a ser seguida é a Valesca Popozuda, a Andressa Urach para baixo. Inteligência, graça, feminilidade? Não, de jeito nenhum. Tem que ser puta, vadia, vagabunda, bêbada esculachada e feminista convicta, além de muito depravada e esfregar a bunda no focinho dos homens e ainda obrigá-los a se ajoelhar ou vai pra cadeia. Toda mulher que é inteligente, bonita e com alta auto-estima rejeita o feminismo. Isso é publico e notório. Só mulher estragada, gorda, ignorante, vitimista, incompetente, mau caráter para aderir a um movimento perverso e de poder como o feminismo.
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!