'Saí de casa para matar', diz jovem que assassinou ex-namorado durante sexo

31/12/2015 05:09

Com riqueza de detalhes, a babá Vanya Rocha, 18 anos, relatou como matou o ex-namorado a facadas, na manhã desta quarta-feira, 30, no bairro Bodanese, em Vilhena. Aparentemente abalada e acompanhada pela mãe, a garota contou uma história sugerindo ter agido sob um surto psíquico.

Conforme a assassina confessa, ela saiu hoje de casa disposta a “matar alguém”. Segundo disse a jornalistas, antes de prestar em depoimento, ao passar por uma idosa, pensou em usar a faca que levava na bolsa para assassinar a anciã no meio da rua.

 

Acabou resistindo ao impulso e indo para a casa do ex-namorado, o operador de vídeo Marcos Catanio Porto, 26 anos. Ali, dizendo que pretendia apenas se despedir, antes de deixar a cidade, entrou com ele para o quarto.

 

Vanya disse ainda que, no momento do ato sexual (oral), desferiu a primeira facada no pescoço do jovem, conhecido como “Tim”. Com o rapaz se debatendo, a babá o esfaqueou várias outras vezes, enquanto o mantinha com a cabeça presa entre suas pernas.

 

O irmão da vítima, o cinegrafista conhecido como “Beto”, que mora na mesma casa, tentou arrombar a porta ao ouvir os gritos vindos do quarto. Acabou entrando pela janela e se deparando com a cena macabra: o irmão caído numa poça de sangue a garota em prantos, abraçada ao cadáver.

 

Quando viaturas da polícia e dos Bombeiros chegaram à casa onde aconteceu a execução, encontraram Vanya ainda sem roupas. Após tomar um banho e se recompor, ela foi levada à DPC, onde deverá prestar depoimento e ser autuada por homicídio qualificado.

Fonte: 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!