Nossos usuários

Este site é dedicado especialmente aos homens, que hoje se encontram desamparados e perdidos diante dos ataques e calúnias do feminismo militante. Aqui nós defendemos o ponto de vista do masculinismo, porque acreditamos na filosofia de Hegel, de que a única forma de mudarmos a sociedade é através da luta entre duas idéias opostas: A Tese contra a Antítese. No mundo moderno nós vivemos uma ditadura do Feminismo, os homens estão sendo sangrados até o desespero por mulheres cruéis, insensíveis e inescrupulosas. Apesar de todas as vantagens injustas que as mulheres têm na sociedade, o Feminismo ainda não se deu por satisfeito e continua a fazer exigências descabidas aos homens. Elas já tiraram nossos empregos, nosso dinheiro, nossos filhos, nossas casas, nossas oportunidades de estudo, nossa dignidade, nosso sangue; e eu pergunto: O que mais o Feminismo espera tirar dos homens agora? Porque não sobrou nada mais, nós homens somos só pele e ossos hoje em dia. Mas as feministas não querem nem saber, elas querem sugar o nosso sangue até o fim, até que nós todos morramos.

Muito embora esse site seja dedicado especialmente aos homens, para alertá-los a não colaborar com o feminismo, nada impede que mulheres sensatas e justas aprendam conosco sobre a verdadeira natureza maligna do Feminismo. O movimento feminista tenta fazer as mulheres acreditarem que todas elas devem ser feministas só pelo fato de serem mulheres; mas isso é tão absurdo quanto dizer que todo alemão deve ser nazista só pelo fato de ser alemão. Os alemães podem e devem optar por rejeitar a doutrina nazista, assim como as mulheres de bem devem optar por rejeitar a doutrina feminista.

Sobre nós

Eu fui expulso da especialização em Gênero e Raça da UFMS porque eu questionei a veracidade e a coerência da doutrinação feminista que elas pregam lá. Ao invés de tentarem refutar os meus argumentos; as doutoras e tutoras daquela Pós iniciaram uma campanha virulenta contra a minha pessoa e a minha honra pessoal. Tudo o que elas escreviam sobre as minhas idéias poderia ser resumido no seguinte: "Você é um machista ignorante e preconceituoso, você é muito mau e muito burro e por ter tantos defeitos e ser um péssimo ser humano, qualquer opinião sua contra o feminismo não vale nada. Você é um machista canalha por isso, por isso e por isso"...

Enfim, tudo o que elas conseguiram responder para mim sobre os meus questionamentos sobre a validade e a veracidade do feminismo consistia em ataques pessoais contra a minha pessoa e contra as minhas idéias. Depois do quinto fórum de debates, e como elas viram que eu argumentava muito melhor do que todas elas juntas e somadas e que eu discutia IDÉIAS, e não pessoas, elas começaram uma série sistemática de ofensas, xingamentos, pressões e bulling para que eu saisse da Pós-Graduação, incluindo até ameaças veladas de violência contra a minha pessoa. A situação para mim se tornou tão insuportável e eu verdadeiramente temi pela minha integridade fisica e moral que tive que pedir para sair da Pós, mesmo porque elas sempre me deram as notas mais baixas possiveis porque eu discordava do feminismo reinante naquele curso. Então, para me vingar dessa tremenda injustiça eu fiz um site e escrevi um livro de quase 300 páginas desmascarando o feminismo e as feministas. Visitem o meu site e conheçam mais sobre esse assunto: www.antifeminismo.vai.la

Compromissos, objetivos e desafios

Nossa missão é combater e varrer da face da Terra e do Universo a ideologia do Feminismo. Para tanto, nossa atuação está voltada em desmascarar as mentiras do movimento feminista e combater todas as propostas que visam aumentar o poder do feminismo.

Orientado pelo pensamento anti=feminista, e anti-machista, nosso movimento objetiva refutar os pseudo argumentos do feminismo e por fim, aprovar uma lei que torne ilegal a apologia do feminismo. Nós acreditamos que todo movimento de fanatismo é nefasto para a sociedade e a história nos prova de forma irrefutável que esses movimentos, que terminam com o sufixo ISMO, só objetivavam conquistar o poder para um grupo restrito de pessoas, às custas das outras. Dessa forma, o SocialISMO, o ComunISMO, o NazISMO, o FascISMO, o IntegralISMO e o FeminISMO são "farinha do mesmo saco" e são falsos e mentirosos em si mesmos e devem ser banidos da face da Terra. As mulheres modernas estão irremediavelmente estragadas pelo feminismo; mas talvez, se banirmos o feminismo Amanhã, talvez depois de amanhã nossos filhos poderão se casar com mulheres verdadeiramente decentes e que os amem. Nossa atual geração está perdida, não podemos "consertar" uma feminista moderna; mas podemos impedir que o feminismo continue a estragar as gerações futuras, e esse é o nosso objetivo final. Nesse processo, teremos que aprovar uma lei que proiba a apologia do feminismo, assim como hoje em dia a apologia do nazismo é proibida. Esta lei já foi elaborada e só estamos esperando atingir a massa critica necessária para apresentarmos a nossa Lei de Iniciativa Popular que proibe o Feminismo, junto ao Congresso Nacional. Nos apoie divulgando este site para todos os seus contatos.

Nossos objetivos
  Combater o movimento feminista e refutar os seus argumentos.
  Incidir sobre a atuação governamental com vistas à proibir qualquer auxilio financeiro ou de qualquer natureza que o governo dê ao movimento do feminismo.
  Contribuir para enfraquecer, desbaratar, sabotar, ridicularizar e por fim, destruir e tornar ilegal o movimento do feminismo, articulando ações de esclarecimento do publico, e influenciado o poder publico para revogar as leis feministas e aprovar uma lei que torne ilegal o feminismo no Brasil.
  Promover a presença dos interesses dos homens e as pautas anti-feministas nos espaços e processos de participação e de representação política.
  Desenvolver instrumentos de comunicação política para ampliar a esfera pública de debate sobre as plataformas do anti-feminismo, possibilitando a articulação em torno da agenda política para a proibição do feminismo.

 

 
Nossos desafios
Frente à crise civilizatória, o Anti-Feminismo abraça novos desafios:
  Promover enlaces entre as perspectivas anti-feminista, e articular o apoio de religiões que sejam igualmente contrárias ao feminismo, tais como o Catolicismo, o Protestantismo, o Islamismo e o Hinduismo, para assim, contribuir com uma frente de combate comum, contra um inimigo comum, assim como os paises aliados, URSS e EUA se uniram na Segunda Guerra Mundial, para combater e varrer da face da Terra o terrivel inimigo do nazismo. Partimos do principio de que "o inimigo do meu inimigo, é meu amigo". Portanto, somos amigos de todas as religiões que nos ajudema a combater e desacreditar o feminismo.
    que desmascare os verdadeiros objetivos nefastos do feminismo, tais como a legalização da pedofilia, do aborto, do infanticidio e do homossexualismo, contra toda moral e bons costumes;
    que alerte todos os homens a se posicionar contra o feminismo e a nunca ajudar esse movimento;
    que convença o maior número possivel de mulheres cristãs, muçulmanas e hindus que suas religiões são incompativeis com o feminismo e portanto, elas jamais devem se tornar feministas;
    que difunda entre as mulheres a idéia de nenhuma mulher está obrigada a apoiar o feminismo só por ser mulher, porque nenhum alemão está obrigado hoje a apoiar o nazismo só porque é alemão. Assim como os alemães devem rejeitar o nazismo, as mulheres de bem devem rejeitar o feminismo; e
    que garanta justiça e direitos iguais para os homens e mulheres, sem privilegiar um em detrimento do outro, inclusive nas leis de divórcio e de pensão alimenticia, que atualmente sobrecarregam os homens com fardos injustos e cruéis.

  Divulgar noticias que mostrem como as mulheres também são capazes de fazer maldades e cometer crimes e que nos provem que nem sempre, as mulheres são as "vítimas coitadinhas" que a propaganda feminista tenta fazer elas parecerem.

  Fornecer os meios teóricos de refutação dos argumentos feministas para todos os homens interessados em saber como vencer uma feminista em uma discussão. Desmascarar os truques femininos de nunca discutir um assunto com lógica, mas sempre atacando as emoções e a pessoa do adversário e ensinar aos homens como desmascarar esse truque das feministas.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!